Trocas e Devoluções

A Your Soul perfumes concorda em receber as devoluções ou trocas feitas em até 7 dias após o recebimento do produto pelo cliente, desde que:

  1. Os produtos lacrados, devem permanecer lacrados. Se o cliente violar o lacre a troca ou devolução fica inviável.
  2. Em caso de compra de decant, aceitamos uma margem do uso de 1% do volume (2 borrifadas para conhecer o cheiro do perfume na pele). Esse volume é medido pela marca feita no vidro.

Não aceitaremos devoluções em casos que:

  1. produtos utilizados ou manuseados de maneira inadequada ou negligente;
  2. produtos com suas caracteriscas de fábrica alteradas;
  3. produtos atingidos ou danificados, após a entrega ao cliente;
  4. produtos fora da embalagem original;
  5. produtos com desgaste por uso normal;
  6. quando número de série ou de identificação é alterado;

Para proceder com a devolução :

Passo 1: o cliente deve entrar em contato com a equipe Your Soul perfumes pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatApp no número (34) 9 9805-8995 para falar sobre o desejo de realização de troca ou devolução. 

Passo 2: o cliente deve embalar o seu pedido nas mesmas condições em que recebeu, e postar em uma agência dos correios mais próxima, assumindo os custos do frete de devolução (exceto em casos de danos comprovados no produto, onde o frete correrá por conta da Your Soul perfumes), caso esteja tudo em conformidade com as regras já decritas até aqui.

Produtos com defeito de fabricação:

Mesmo com um controle rigoroso na escolha de nossos produtos, podem ocorrer avarias, que fogem do nosso controle, por isso solicitamos ao cliente que faça a conferência dos seus produtos o quanto antes e veja se está tudo dentro dos conformes. Caso o cliente perceba algum problema, deverá entrar em contato com a loja para iniciarmos o processo de troca ou de devolução. 

Para TODO processo de troca ou de devolução, assim que o produto chegar até a loja será feita a CONFERÊNCIA  do produto. Estando tudo em conformidade, procederemos com a troca por um NOVO PRODUTO ou a devolução do VALOR TOTAL da compra.

Garantia de Originalidade: nossos produtos e fornecedores são selecionados com alto rigor e nossos produtos em sua maioria, contam com selo ADIPEC (comprados em distribuidoras brasileiras) e Batch Code (lote de distribuição e fabricação do produto). Nenhum dos nossos produtos são alterados ou modificados.

DECANTS: A modalidade de decant é feita exatamente para que o cliente tenha a possibilidade de conhecer a fragrância em sua pele, no seu dia a dia e, assim saber se ela é realmente aquilo que ele procura. O cliente no momento que realiza a compra, deve encarar que pode não gostar da fragrância, exatamente por isso existe a modalidade do decant, portanto pedimos bom senso e boa fé dos clientes. Lembrando que o ACEITE dos decants em caso de troca ou devolução só ocorrerá em caso do uso de ATÉ 1% (aproximadamente 2 borrifadas) do volume, tendo como referência a marca feita no vidro, exatamente para resguardar tanto o cliente no momento em que recebe seu produto quanto para a loja em caso de arrependimento, para conferência de volume.

 

NÃO ACEITAREMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS USADOS, DANIFICADOS, MODIFICADOS, COM LACRES VIOLADOS, EM HIPÓTESE ALGUMA, COMO JÁ DESCRITO ANTERIORMENTE!

 

Link para consulta do Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Enviamos suas compras

Entrega em todo o país

Pague como quiser

Cartões de crédito ou à vista

Compre com segurança

Seus dados sempre protegidos